quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fuck you .l.


 Depois destes 3 anos de grande amizade é assim vai se tudo pelos
ares, desde que eu vim para Portimão
tudo mudou, eu arranjei novos amigos
tu também arranjas.te amigos novos
e esses amigos que arranjaste não foram os Melhores .l.
Eu pensei que a minha vinda cá para baixo era para uma vida pior ...mas agora percebi que não vale apena lutar por ti, tu disseste.me que a nossa amizade nunca ia mudar, eu tentei sempre ajudar nos teus problemas sempre ti cá para ti , eu não te ajudei uma semana e é esta porcaria?!! a joana e o joão deram te a volta a cabeça por completo tu não eras assim , miuda asério cuida.te .l., tu ainda vais sofrer tanto e vais te lembrar epah a carolina ajudava.me Bue !! mas asério agora, agora eskece eu i tu nunca mais girl , desiludiste.me BUE!!
Tou-me a cagar para ti
Fuck you .l.

Sem comentários:

Enviar um comentário