sábado, 18 de fevereiro de 2012

David Ferreira (L)

Eu estou tão entediada, eu tentei fazer as coisas que antes me animavam e me distraiam, mas estava tão chato, larguei tudo, a minha cabeça dói e eu só consigo ouvir a minha canção para ti. Eu penso em nos dois juntos, fio desejando estar contigo, eu começo a chorar e sentir meu peito doer como se tivesse algo querendo sair de dentro dele,eu fico querendo ir morar contigo, para mim poder te olhar todos os dias e eu acordar e ouvir-te dizer “Bom dia”, quero caminhar do teu lado, .. poder te beijar e ficar o dia inteiro abraçado a ti.. eu caio em mim, e só vejo as lágrimas caindo sobre o chão. É estranho.. sabes? Antes eu conseguia fazer as minhas coisas, mas agora.. eu não consigo fazer mais nada a não ser esperar por ti, talvez eu esteja doente de amor, só tu consegues me curar dessa doença. Somos tão jovens, nem trabalhamos e ainda estudamos, mas eu queria tanto morar com você, acabar com essa saudade que me faz mal todos os dias.
Talvez se eu te contasse isso, eu tenho certeza que tu  pensarias  em te afastar de mim para sempre, porque tu me acharias infeliz por tu não estar me dando o que que eu quero. Mas a verdade é que só quando tu apareces é que o meu dia se completa e tem vida, quando eu escuto a sua voz o meu coração bate tão rápido, eu quero correr para ti. Você me faz feliz, me faz rir tanto. As vezes sinto que eu fico tão preocupado com certas coisas, que nem aproveito tanto quanto devia.. quando tu dizes que tens que ir, eu não demonstro mas dentro de mim fica em pedaços, mas só de saber que amanhã você pode estar ali pra mim de novo, me enche de tanta alegria, tanta esperança, que isso só me faz querer continuar. Essa não é a vida que eu quero pra mim…
A vida que eu quero para mim é ao seu lado.. e não chorando na frente de um computador porque eu não posso te ter, te tocar. Eu não vou desistir nunca disso.. eu vou persistir, por mais que eu tenha que esperar, eu vou ter você comigo, vamos ter nossas vidas entrelaçadas..
Apesar de tudo eu amo-te (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário